
Uma promessa feita por Jesus (Jorge Florêncio) vira realidade para Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. No final da novela das seis, o menino realiza o seu maior sonho.
Veja também:
Depois de tanto conversar e desabafar com o iluminado, o garotinho consegue encontrar seus verdadeiros pais. Ele cai para trás ao saber que é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
O grande mistério da novela é desvendado a partir de duas pessoas: a primeira é Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista de circo que era apontada como suposta mãe do menino.
Ela reaparece na cidade e prova que ficou com o bebê que deu à luz e não deixou na porta da Irmandade. A criança se tornou uma linda menina.

Em paralelo, Sônia (Bárbara Sut) abre a boca e conta para Marê que o bebê encontrado morto e enterrado com sua medalhinha era na verdade o seu filho, fruto da relação com Ademar (Gustavo Arthidoro), que não vingou.
A medalhinha foi encontrada por Justino (João Fernandes) e enterrada junto com o bebê, no mesmo dia em que Marê deu à luz. Assim, a administradora e Orlando ligam os pontos: eles são os pais biológicos de Marcelino.
Ao saber da verdade, Marcelino chora de felicidade. Ele abraça forte os seus pais e depois faz questão de encontrar Jesus, tudo para agradecer pelo milagre concebido.