Emocionante

Jesus aparece e dá pista maravilhosa sobre a mãe de Marcelino em Amor Perfeito: “Pertinho”

Figura sagrada deixa o menino todo animado com a notícia

Publicado em 19/05/2023

Após salvar Marcelino (Levi Asaf) da morte, Jesus (Jorge Florêncio) aparece mais uma vez em Amor Perfeito. Dessa vez, o filho de Deus ressurge para dar uma pista maravilhosa sobre a mãe do garotinho.

A figura sagrada reencontra o menino, dessa vez em sonho. O filho de Marê (Camila Queiroz) fica feliz em rever seu grande amigo e logo pede conselhos para ele.

Satisfeito, Jesus garante para Marcelino que nunca irá abandoná-lo, pelo contrário: o ajudará sempre que ele precisar, sobretudo a desvendar o grande mistério que o cerca.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Uma boa notícia

Esperto como sempre, o rapazinho aproveita a boa vontade do filho de Deus para fazer um bom questionamento. Ele pergunta detalhes sobre a sua mãe.

“O senhor sabe onde tá a minha mãe?”, dispara, sem deixar Jesus surpreso, afinal, o maior desejo de Marcelino é descobrir quem é sua genitora.

Jorge Florêncio interpreta Jesus Cristo em Amor Perfeito
Jorge Florêncio vive Jesus em Amor Perfeito

Jesus não faz suspense e dá logo uma notícia maravilhosa para o menino. “Ela está bem pertinho de você. Muito mais que você imagina!”, revela, deixando o pequeno muito feliz.

Ao perguntar sobre o lugar em que sua mãe está, Marcelino desperta do sonho. Embora esperançoso, ele pede para o sagrado voltar e contar a história completa. Mal sabe ele que Marê é a mulher que tanto espera. Com informações do Arteblitz.