Justiceira

Jenifer tenta converter Theo, mas descobre podre e desce a porrada no vilão em Vai na Fé

Filha de Sol descobre que sua mãe foi a grande vítima do crápula

Publicado em 13/05/2023

A notícia de que Theo (Emílio Dantas) é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) gera uma série de conflitos em Vai na Fé. Arrasada, a estudante renega o vilão e continua dizendo que é filha de Ben (Samuel de Assis).

Após o resultado ser revelado pelo juiz, Jenifer garante que não terá qualquer proximidade com o empresário. Todavia, tudo muda quando Theo leva um tiro para salvar Lumiar (Carolina Dieckmann) de um atentado.

O crápula é levado ao hospital em estado grave e fica sob cuidados. Desesperada, Clara (Regiane Alves) pede para Rafael (Caio Manhente) visitar o pai e implora para Jenifer acompanhar o irmão. Mesmo com raiva, a mocinha decide atender o pedido, acreditando que Theo vai partir de vez.

Carolina Dieckmann e Emílio Dantas gravaram cena de Vai na Fé no Rio de Janeiro
Carolina Dieckmann e Emílio Dantas gravaram cena de Vai na Fé no Rio de Janeiro

Conversão, depois porrada

A futura advogada entra no quarto com Rafael e eles conseguem conversar com Theo, que fica radiante com a presença de sua filha. Ele agradece e diz para ela esquecer o passado.

Vendo o estado do seu pai, Jenifer propõe que eles façam uma oração. A primeira conversão dá certo, já que o empresário aceita participar do momento e garante que vai se tornar uma pessoa melhor.

Entretanto, tudo muda rápido demais. Após a visita, Jenifer descobre por Kate (Clara Moneke) que Theo abusou de Sol (Sheron Menezzes) quando ela era jovem. A desvairada conta também que o vilão é obcecado e tem até tentado transformar outras garotas em uma nova versão da dançarina.

Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

Jenifer cai para trás ao saber da verdade e fica uma fera. Sem pensar duas vezes, ela invade o hospital, confronta e quase desce a porrada em Theo. A universitária chama o pai de estuprador e diz que vai revelar o crime para todos.

O vilão fica assustado e tenta conter a filha, mas ela afirma que vai fazer justiça. Theo tenta ironizar a situação, mas Jenifer o chama de criminoso e diz que tem nojo de ter um pai tão mau-caráter.