Aliados

Irmãos de sangue, Caio e Petra dividem a sucessão de Antônio no final de Terra e Paixão

Mocinhos se unem para assumir os negócios do pai

Publicado em 07/01/2024

A busca pela sucessão de Antônio (Tony Ramos) permeou toda a novela Terra e Paixão. No final da trama, Caio (Cauã Reymond) e Petra (Débora Ozório) assumem o lugar do pai.

Irmãos de sangue, comprovadamente filhos do fazendeiro, eles se unem para levar os negócios adiante. Assim, tudo indica que o vilão morre no último capítulo da história.

Após fugir da cadeia, Antônio ainda tenta pegar os filhos de Aline (Bárbara Reis), mas é capturado e tem um fim trágico, para o alívio da mocinha.

Assim, Caio é reconhecido como herdeiro do poderoso, já que é seu filho biológico com Agatha (Eliane Giardini). Já Petra é comprovadamente filha de Antônio com Irene (Gloria Pires).

Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Filhos do mesmo pai, Caio e Petra dividem a sucessão e se unem para tocar as fazendas e todos os negócios. Mas, ao contrário de Antônio, eles pensam em fazer boas ações.

Juntos, os mocinhos fazem uma revolução na cidade, contando com a ajuda da cooperativa, chefiada por Lucinda (Débora Falabella) e de todos os produtores, como Ademir (Charles Fricks) e Gentil (Flávio Bauraqui).

Além disso, eles se tornam aliados e viram uma grande família. Caio finalmente se casa com Aline e Petra também sobe ao altar ao lado de Hélio (Rafael Vitti).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade