Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não gostou

Irma da Pantanal de 1990 ignora a versão da Globo; saiba o motivo

Elaine Cristina abriu o jogo sobre a novela em entrevista

Publicado em 05/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso de Pantanal na Globo, muita gente quer saber por onde andam os atores da versão de 1990. A original da Manchete destacou uma série de estrelas – muitas caíram no anonimato, outras alcançaram a fama e algumas já morreram.

Astros como Marcos Palmeira, que participaram da primeira trama, também estão no remake. Outros ajudaram na pesquisa e produção, como Cristiana Oliveira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, há quem ignore totalmente a versão da Globo. Sérgio Reis, que fez o Tibério, elogiou a produção, mas não quer contato com a emissora.

Antônio Petrin, que foi o Tenório, se recusa a dar entrevistas sobre a novela. Ele está afastado da TV e não tem interesse em falar sobre Pantanal.

Atriz ignora versão da Globo

Outra atriz também não quer saber da adaptação. Em uma entrevista recente, Elaine Cristina disse que prefere ignorar a Pantanal de 2022.

“Não estou vendo. Não tinha a expectativa de nenhum convite. Eu não quero ver. Eu prometi não dar nenhuma entrevista e evito tocar nesse assunto”, disse a Luciana Gimenez, no Superpop.

Elaine, que interpretou Irma (papel de Camila Morgado atualmente) também não gosta de comparações entre as duas novelas.

Elaine Cristina, a Irma de Pantanal na segunda fase; ela atualmente à direita

“Eu acho que não se pode fazer comparação. O nosso elenco era brilhante. Foi pioneiro. Se a novela está fazendo sucesso agora, grande responsabilidade é desse elenco que fez Pantanal e que estourou de fazer sucesso”, afirmou.

Segundo a atriz, o elenco da Pantanal de 2022 é sensacional. Entretanto, cada um interpreta de uma forma. Para ela, a trama foi encantada e representou grande fase da sua vida, mas ficou no passado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade