Sem noção

Insuportável, Jenifer corre atrás até de vilão para descobrir paternidade em Vai na Fé

Estudante banca a incoveniente para desvendar segredo de Sol

Publicado em 31/03/2023

Jenifer (Bella Campos) está tão disposta a descobrir quem é seu pai que ficou insuportável em Vai na Fé. Chata e inconveniente, ela começa a dar vários chiliques, sobretudo com Sol (Sheron Menezzes).

Querendo ser filha de Ben (Samuel de Assis), a universitária protagonizou até uma cena lamentável ao lado do advogado, como se ele fosse culpado da indecisão da mãe da moça.

Fato é que, diante da negação de Sol em falar a verdade, Jenifer corre atrás até de Theo (Emílio Dantas), o maior vilão da novela, só para desvendar o mistério.

Jenifer (Bella Campos), Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) de Vai na Fé
Jenifer Bella Campos Ben Samuel de Assis e Sol Sheron Menezzes de Vai na Fé

Jenifer vai atrás de Theo

Enquanto Sol não abre o jogo com a filha, dizendo que não sabe a identidade do homem, Jenifer ouve uma história surreal de Kate (Clara Moneke).

A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) conta à amiga que Sol ficou com Theo na juventude e que o empresário era obcecado pela dançarina.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

Jenifer fica perplexa com a notícia e decide ir até à casa do vilão, tudo para saber detalhes do caso. Por lá, ela atiça a curiosidade de Rafael (Caio Manhente), que fica feliz com a possibilidade de ter uma irmã.

Em meio à confusão, Theo exige fazer um exame de DNA para tirar a prova. Sol, porém, não quer revelar que foi abusada pelo crápula, por isso afirma para todos que Jenifer é filha de Ben.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade