Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Eterna Juma

Injustiçada? Cristiana Oliveira não estará no remake de Pantanal na Globo

Atriz não foi convidada para o elenco da nova versão da trama

Publicado em 15/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao menos que aconteça uma participação surpresa, Cristiana Oliveira está fora do remake de Pantanal na Globo. A eterna Juma não foi convidada para a trama, o que para muitos é uma “injustiça”.

A presença da atriz seria uma forma de homenageá-la. Na primeira versão, da Manchete, ela brilhou como a protagonista, papel que lhe rendeu o passaporte à Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cristiana, aliás, apareceu na primeira apresentação da trama. A matéria foi ao ar no Fantástico e ela desejou sorte à nova intérprete de Juma. Mais tarde, Alanis Guillen ficou com a personagem.

Além de dar apoio à novata, a veterana tem trocado figurinhas com Alanis sobre a composição de Juma. O trabalho, nesse caso, é realizado “atrás das câmeras”.

Uma possibilidade para a participação de Cristiana em Pantanal seria como Maria, a mãe de Juma. Todavia, Juliana Paes foi escalada para o papel.

Leia também: 4 atores da versão original estão no remake de Pantanal

“Seria muito legal”

Em uma entrevista recente, Cristiana Oliveira disse que adoraria fazer parte da novela. A atriz garantiu que seria um prazer estar no remake da Globo.

É um novo projeto, uma outra época. É uma coisa que eles têm que decidir. Aceitaria fazer uma participação porque me sentiria muito lisonjeada“, disse.

Por outro lado, ela não criou expectativas para o convite. “Seria muito legal, mas sou a favor da liberdade de escolha. Não fico esperando nada. Claro que a Juma está muito linkada comigo até hoje. Seria besteira dizer que não. Mas eles é que têm que saber. Eu não crio expectativas em relação a nada“, relatou.

Juma Marruá (Cristiana Oliveira) em Pantanal (Foto: Divulgação/TV Manchete)

Vale destacar que Cristiana está fora das novelas desde Topíssima, da Record TV. Na Globo, segue mal aproveitada. Seu último grande papel foi em Insensato Coração. Depois, sua personagem sumiu de Salve Jorge.

Pantanal tem estreia marcada para o dia 28 de março, quando finalmente substitui Um Lugar ao Sol.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....