Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desmascarada

Humberto Martins aparece no final de O Clone para acabar com Alicinha: “Isso é roubo!”

Ator faz participação como Aurélio, ex-marido da golpista

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de O Clone está agitando as tardes da Globo. Em meio a tantas histórias, a ardilosa Alicinha (Cristiana Oliveira) deixa o público irritado com seu jeito sonso.

A sobrinha de Edna (Nívea Maria) se faz de boa moça, mas é uma cobra criada. Além de tentar prejudicar Albieri (Juca de Oliveira), ela ainda engana Escobar (Marcos Frota).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após conseguir humilhar Clarice (Cissa Guimarães) por tirar seu marido, Alicinha faz Escobar passar o seu apartamento para o nome dela. O iludido atende ao pedido e deixa o filho, Nando (Thiago Fragoso), desamparado.

A vilã cumpre seu objetivo e dá um golpe no ex de Clarice. Entretanto, ela acaba sendo desmascarada na reta final da novela. O caso vai parar na Justiça e a safada consegue se dar bem.

Mas, após dar um golpe em Escobar e enganar outras pessoas, como Miro (Raul Gazolla), Alicinha tem uma grande surpresa. Uma pessoa de seu passado surge para exigir metade do que ela tem.

Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução/Globo)

Humberto Martins em O Clone

A antagonista consegue emprego em uma boate e junta uma pequena fortuna. Mas quando pensa que se deu bem na vida – a custa dos outros, claro, Alicinha se dá mal.

Nos últimos capítulos de O Clone, um personagem interpretado por Humberto Martins surge para acabar com a farsante. Trata-se de Aurélio, ex-marido de Alicinha.

Demitida da boate, a vilã reencontra o rapaz, que exige metade de todos os seus bens. “Metade é meu!”, dirá ele. “Aurélio, isso já é roubo!”, dispara a ardilosa, na surpresa da resposta. “Se for eu já tô perdoado. Ladrão que rouba ladrão…”, afirma, irônico.

A presença de Aurélio deixa Alicinha totalmente desestabilizada. Sendo assim, ela cede à chantagem do homem, que é tão golpista quanto ela.

Após esse episódio, a megera tenta começar de novo. Ela consegue um emprego de secretária e arquiteta mais um plano para enriquecer novamente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....