Inusitado

Helena cai para trás ao descobrir que é parente de Pedro e Natália em Elas por Elas

Megera tem uma relação próxima com os dois irmãos

Publicado em 25/01/2024

Mais um parentesco inusitado é revelado em Elas por Elas. Helena (Isabel Teixeira) cai para trás ao descobrir que tem uma relação próxima com Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos).

De maneira inesperada, ela fica sabendo que é cunhada dos irmãos. Na verdade, ela já tinha noção disso, afinal, engravidou de Bruno (Luan Argollo), o irmão deles, no passado.

Esse é o grande segredo entre os dois, tanto que Bruno exigiu a maior grana da megera para não contar a verdade. Desesperado, Sérgio (Marcos Caruso) deu 20 mil dólares para ele.

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas

Helena levou a gravidez adiante e mentiu dizendo que o filho era de Jonas (Mateus Solano). Mas seu filho foi trocado na maternidade por Giovanni (Filipe Bragança).

Sérgio acredita que o bebê morreu, mas ele sobreviveu e se trata de Marcos (Luan Argollo). O sobrinho de Natália e Pedro é filho biológico de Helena.

Ao saber da verdade, a vilã fica perplexa. Fato é que o rapaz é tão mau-caráter quanto ela e o pai. Interesseiro, vai exigir parte da fortuna dela, sobretudo parte da Hèlane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade