Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Péssima decisão

Gustavo escorraça Cristóvão e promove Leonardo na Rey Café: “Meu assessor pessoal”

Empresário cai como um pato no plano de seu primo crápula

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O plano de Leonardo (Daniel Alvim) vai sair melhor que o esperado. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o crápula consegue causar a demissão de Cristóvão (Guilherme Gorski) da Rey Café.

Com a ajuda de Silvana (Silvia Franceschi), o vilão faz o rival perder um importante cliente para a empresa. Além disso, o acusa de passar informações para o concorrente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (Carlo Porto) fica sabendo de tudo e vai tirar satisfações com o assessor. Cristóvão não tem como se defender e acaba pedindo demissão.

A atitude leva o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) a acreditar que o rapaz tem culpa. Com raiva, ele enxota Cristóvão de vez da Rey Café, totalmente decepcionado.

Cristóvão (Guilherme Gorsky) em Carinha de Anjo (Lourival Ribeiro/SBT)

Leonardo é promovido

Com a saída do namorado de Fátima (Rai Teichimam), Gustavo chama o primo para uma conversa. Leonardo vai todo alegre falar com o empresário, certo de que seu objetivo será cumprido.

Ele diz que Leonardo provou sua confiança ao tentar negociar com o cliente. Por isso, acaba promovendo o rapaz. “Eu estou te promovendo. Você merece. Mostrou resultados, comprometimento. E é da minha família”, revela.

Sonso, o vilão concorda. “Eu agradeço, primo. Eu só quero fazer um bom trabalho! Eu quero aprender. Tô disponível cem por cento para isso”, afirma, comemorando por dentro.

Sem mais delongas, Gustavo anuncia. “Então a partir de agora você passa a ser meu braço direito. Meu assessor pessoal. Assim você passa a entender o dia a dia da empresa!”, dispara.

O crápula finge surpresa. “Eu prometo que não vou te decepcionar“, diz Leonardo, pronto para armar um novo plano para acabar com o marido de Cecília (Bia Arantes).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....