Curiosidade

Gustavo em Carinha de Anjo, ator tentou seduzir Marco Pigossi em novela da Globo

Galã participou de uma famosa trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 20/03/2022

Protagonista da novela Carinha de Anjo, Carlo Porto tem uma longa carreira na TV. O intérprete de Gustavo tem 40 anos atualmente e começou na década de 2000.

Antes de estrelar a novela infantil como o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), o galã esteve em diversas novelas da Globo.

Entre participações e papéis fixos, sua estreia nas tramas aconteceu de maneira inusitada. Carlo foi escalado para um folhetim para seduzir o personagem de Marco Pigossi.

A aparição do ator durou alguns capítulos e serviu para dar uma reviravolta no núcleo. Na ocasião, ele também contracenou com Deborah Evelyn e Maria Zilda Bethlem.

Carlo Porto atuou com Marco Pigossi

A novela em questão é Caras e Bocas, exibida pela Globo em 2009. Carlo Porto estreou na trama de Walcyr Carrasco como o fotógrafo Leo.

Na história, o rapaz foi contratado pela vilã Judith (Deborah Evelyn) para seduzir Cássio (Marco Pigossi). A antagonista queria separá-lo de sua mãe, Léa (Maria Zilda).

Cássio era funcionário da galeria da megera e louco por grifes. Ao conhecer Léa, ele viu a oportunidade perfeita de conseguir presentes caros. Mesmo se dizendo gay, ele começou a ter um relacionamento com a perua.

Carlo Porto e Deborah Evelyn
Carlo Porto e Deborah Evelyn

Ao ver que a mãe estava gastando além da conta, Judith tentou acabar com o namoro. O personagem de Carlo Porto surgiu e começou a jogar charme para cima do rapaz. Cássio, que na verdade era bissexual, ficou todo derretido pelo bonitão.

O ápice do plano aconteceu quando Léa flagrou Cássio e Leo juntos em um restaurante. A perua fez o maior escândalo e quase trocou tapas com o namorado. Entretanto, a armação não deu certo, o que levou Judith a interditar a própria mãe.

Após essa participação em Caras e Bocas, o Gustavo de Carinha de Anjo fez outras novelas na Globo. Atualmente, ele está na Record TV, em preparação para a série Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade