Reviravolta

Guiga está grávida na novela Vai na Fé? Yuri detona a namorada, mas se dá mal

Influenciadora embarca em farsa, mas leva um susto ao engravidar de verdade

Publicado em 26/06/2023

Verdade ou mentira? Guiga (Mel Maia) está grávida em Vai na Fé? Uma reviravolta acontece na vida da mocinha e deixa Yuri (Jean Paulo Campos) uma fera. O rapaz detona a namorada, mas acaba se dando mal.

Após a primeira noite de amor, a relação entre o casal azedou de vez. A influenciadora divulgou uma foto dos dois e o estudante de Direito deu o troco, revelando para toda a faculdade que chegou aos finalmentes com a mimadinha.

Gestação vira realidade

Depois de muita confusão, Guiga decidiu passar um tempo no refúgio com Lumiar (Carolina Dieckmann) e Yuri se aproximou de Vini (Guthierry Sotero).

Para se ter ideia, o rapaz deixou sua bissexualidade aflorar e deu um beijo no estudante de Comunicação. Desde então, eles engataram um tímido romance, para o desespero que Guiga, que ficou sabendo de tudo pela internet.

Para detonar o namoro, Guiga inventou que estava grávida de Yuri. Com a partida de Vini, o amigo de Jenifer (Bella Campos) decidiu dar uma chance para a ex. Os dois chegam até a transar mais uma vez e começam a fazer várias publicidades para as redes sociais.

Mel Maia vive Guiga em Vai na Fé

Entretanto, Guiga conta a verdade para o rapaz e ele fica uma fera. Em paralelo, ela faz um exame de gravidez e descobre que realmente está grávida, mas da segunda relação que tiveram. Sendo assim, ela está mesmo esperando um bebê de Yuri.

Com raiva, o estudante detona a farsa durante uma live de chá revelação. Todos ficam sabendo da mentira de Guiga, que perde contratos e vira chacota. Mas, ao ver a namorada triste e agora sim, realmente grávida, ele se arrepende, volta atrás e tenta correr atrás de outras permutas para a influenciadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade