Justiceira

Guida vira o pior pesadelo de Moretti em Travessia; veja o que ela arma contra o vilão

Mãe de Rudá se transforma na maior inimiga do empresário

Publicado em 22/12/2022

Finalmente Guida terá o espaço merecido em Travessia. A personagem de Alessandra Negrini vira o pior pesadelo de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove. Para se ter ideia, ela vai armar uma série de planos maléficos contra o vilão.

Após descobrir que ele abandonou Débora (Grazi Massafera) grávida no passado, a desvairada pede a separação. Guida sai de casa e jura para Leonor (Vanessa Giácomo) que vai se vingar do marido e se transformar em sua grande inimiga.

O ódio da mãe de Rudá (Guilherme Cabral) aumenta quando ela descobre que o ex ainda fez uma dívida enorme no nome dela. Ou seja, ela está toda prejudicada e correndo o risco de ser presa!

Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Moretti Rodrigo Lombardi e Guida Alessandra Negrini em Travessia

Vingativa e justiceira

O caldo entorna quando Moretti joga a dívida na cara da mulher e ainda ameaça bater nela. Mas Helô (Giovanna Antonelli) chega na hora para salvar sua prima das garras do crápula.

A partir daí, Guida assume que vai vender as ações que tem em seu nome para Guerra (Humberto Martins). Além de se juntar ao rival do ex, ela contrata um advogado e começa a se vingar.

O primeiro ato maléfico da mulher é passar com o carro no portão da casa do empresário. Depois, ela ainda corta a luz do local, deixando o vilão em apuros.

Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia
Guida Alessandra Negrini e Moretti Rodrigo Lombardi em Travessia

Ao ser avisada que seus pertences serão doados, Guida vai buscá-los e quebra uma série de objetos que Moretti ama. Ela mostra que pode ser cada vez mais perigosa.

E não para por aí! A mãe de Rudá ainda arma um plano para gerar uma infiltração e deixar o ex sem água. Tudo para ele passar o maior perrengue, sozinho e abandonado.

Cada vez mais transtornada, Guida passa a vigiar Moretti de perto e fica sem limites. Leonor e Cotinha (Ana Lúcia Torre) decidem agir para fazê-la parar, mas ela só descansa quando vê o vilão no limbo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade