
Gilda (Mariana Ximenes) pode se REDIMIR no final de Amor Perfeito? Se depender de Marcelino (Levi Asaf), a víbora pode se transformar em outra pessoa nos últimos capítulos da novela.
Veja também:
Por incrível que pareça, o “amor perfeito” do garotinho faz milagre na vida da vilã. Ela começa a mudar assim que adota e convive mais de perto com o filho de Marê (Camila Queiroz).
O primeiro sinal aconteceu quando Gilda perdeu o comando do hotel. Marcelino viu a megera chorando e foi consolar, mostrando que tem um coração de ouro e ganhando até um abraço.

Depois desse episódio, a vilã começa a se apegar ao menino, a ponto de cuidar dele de perto. Ela só perde as estribeiras quando descobre que Orlando (Diogo Almeida) está tendo um caso com Marê. A partir daí, tenta internar Marcelino em um colégio interno e sequestrá-lo.
Mas o sequestro do menino dá errado, já que ele consegue fugir ao cegar Gilda com o brilho da medalhinha que ganhou de Marê. Derrotada, ela vai parar na cadeia, mas Marcelino não desiste da megera.
Após uma conversa com Jesus (Jorge Florêncio), tudo indica que ela vai ser o único a visitá-la e não vai desistir de tocá-la com seu radiante amor, salvando a alma de Gilda no final da trama.