Asquerosa

Golpista se dá bem e não paga por crimes: Vanessa tem final revoltante em Todas as Flores

Filha de Zoé termina a novela no limbo, mas não vai para a cadeia

Publicado em 25/10/2023

O que acontece com Vanessa (Letícia Colin) no final de Todas as Flores? Por incrível que pareça, a golpista apronta todas e se dá bem.

Depois de infernizar a vida de Maíra (Sophie Charlotte), a vilã é desmascarada por Rafael (Humberto Carrão). Mas o mocinho não denuncia a ex, ao contrário: faz um acordo e compra o filho que ela teve com Pablo (Caio Castro).

O final de Vanessa

Vanessa fica nas mãos de Rafael depois que o empresário descobre o caso dela com Pablo. Com isso, ela deixa de atazanar a vida de Maíra, pelo menos por um tempo.

Por outro lado, a asquerosa não desiste de enriquecer. Ela fica sabendo que Humberto (Fábio Assunção) roubou o maior dinheiro da Rhodes e fugiu para uma chácara no litoral.

Vanessa e Pablo chegam ao local e se deparam com o homem morto e Zoé (Regina Casé) toda destruída, com uma perna quebrada. Por isso, eles decidem pegar Zoé e mantê-la em cativeiro, para que a perua diga o local em que a grana foi enterrada.

Rafael (Humberto Carrão) e Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores
Rafael (Humberto Carrão) e Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores

Depois de sofrer muito e quase morrer, Zoé revela o paradeiro do dinheiro e Vanessa fica atônita. Mas Maíra chega ao local e salva a mãe. Ela acaba com o plano da irmã mas é acusada de matar Humberto e vai parar na prisão. Enquanto isso, Pablo foge sozinho com a fortuna.

Maíra é julgada e inocentada por Zoé, que se arrepende e paga por seus crimes na cadeia. Anos depois, ela deixa o xilindró e reencontra Vanessa, que nessa altura está vivendo de golpes.

Além de prostituta, ela bate carteira nas ruas e conta com a ajuda da mãe para isso. Embora no limbo, Vanessa se dá bem e não paga por nenhum crime que cometeu.