Bela participação

Gloria Pires viverá personagem importante na reta final de Além da Ilusão

Atriz abrilhanta os últimos capítulos da novela das seis

Publicado em 07/07/2022

Além da Ilusão ganhará mais uma participação especial na reta final. Gloria Pires viverá uma personagem importante nos últimos capítulos da novela das seis.

Segundo informações do jornal O Globo, a veterana foi convidada pelo diretor Luiz Henrique Rios para para abrilhantar a trama de Alessandra Poggi.

A personagem será Nise, a mesma que ela viveu no filme No Coração da Loucura, em 2016. Na produção, a protagonista causa uma revolução em um hospital psiquiátrico.

A história se passa na mesma década de Além da Ilusão. Por meio de novas técnicas, Nise consegue mudar a rotina do local e a vida dos internados.

Gloria Pires como Nise
Gloria Pires como Nise no filme No Coração da Loucura

Núcleo de Matias

O hospital retratado no filme ficava localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. É para lá que Matias (Antonio Calloni) deve ser internado no final da trama.

O juiz vai assumir a culpa no assassinato de Elisa (Larissa Manoela) e será condenado por ter matado a própria filha. Entretanto, ficará em uma clínica.

É nesse local que a personagem de Gloria Pires vai atuar. Além de conviver com Matias, ela ainda deve interagir com Leônidas (Eriberto Leão), filho do psiquiatra Bartolomeu (Paulo Carvalho).

No final da trama, Nise pode até mudar a vida do forasteiro. Assim como seu pai, Leônidas sempre buscou maneiras de estudar a saúde mental e fazer a diferença na vida das pessoas.