Sucesso

Globo vai transmitir a oitava temporada do Vai que Cola durante a madrugada

Humorístico será exibido após o Jornal da Globo

Publicado em 17/12/2021

O Conversa com Bial sai de férias e, no lugar, a Globo vai transmitir a oitava temporada do Vai que Cola. A famosa série, exibida tradicionalmente aos sábados, ganha espaço durante a semana também.

A estreia acontece a partir da próxima segunda (20), após o Jornal da Globo. Nesta temporada, os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) irão viver uma vida de sonhos.

Eles saem do Méier para morar no apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se envolvem em diversas confusões para driblar o custo de vida alto da região.

Paulo Gustavo participa do primeiro episódio, e o programa também conta com Alice Borges no papel da síndica Nivalda, além da chegada dos personagens Tomás (Ricardo Tozzi) e Bebeto (Maurício Manfrini).

Marcelo Médici, Silvio Guindane e Luís Lobianco, que já participaram de outras temporadas, seguem no programa. Lobianco diz que agora a relação de Reginel com Terezinha fica ainda mais complicada. “Nesta temporada, Reginel se depara com mais um concorrente, o porteiro Bebeto. Para não ter confusão, Terezinha decide que um vai ser o namorado do Méier e o outro do Leblon!”, contou.

Realizadas em 2020, as gravações da oitava temporada do Vai que Cola não contaram com plateia presencial. A arquibancada foi composta por totens com fotos do público. Catarina Abdalla, uma das protagonistas, disse que foi um momento de superação para os integrantes conseguir fazer um programa com a mesma qualidade e alegria sem a interação com o público.

“A gente normalmente faz um programa tão espontâneo, com uma plateia maravilhosa, onde interagimos o tempo inteiro, e estamos todos juntos para levar a alegria. Nos superamos devido às mudanças, nos cuidamos e nos unimos mais ainda, e isso nos deu forças para conseguir preparar um programa feliz e também autêntico, levando qualidade e alegria para quem nos assiste”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade