Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Boicotada?

Globo ignora a reprise de América mais uma vez e gera revolta: “Novela injustiçada”

Canal Viva vai reapresentar Caminho das Índias em vez da trama protagonizada por Deborah Secco

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A volta de Caminho das Índias no Canal Viva pegou muita gente de surpresa. A informação foi revelada pelo jornal O Globo e surpreendeu por alguns motivos.

Primeiramente, o fato do canal pago estar avançando bastante em suas reprises. A trama do final da década de 2010 é considerada por muitos “recente demais” para a emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a segunda reapresentação da novela de Gloria Perez, que já esteve no Vale a Pena Ver de Novo em 2015. Nas tardes da Globo, foi exibida praticamente na íntegra, com poucos cortes.

Por fim, o fato da emissora ignorar algumas tramas. Em específico, a novela América, um grande sucesso da mesma autora. Mais velha que a produção indiana, leva o título de segunda maior audiência da década de 2000.

Há tempos a obra protagonizada por Deborah Secco, Caco Ciocler e Murilo Benício é pedida pelos fãs. Ela sempre figura nas listas, principalmente no hall de novelas que nunca foram reprisadas. Mas, sabe-se lá o motivo, é ignorada pela Globo.

Deborah Secco e Caco Ciocler em América (Renato Rocha Miranda/Globo)

Fãs ficaram revoltados

“Esperava América, mas recebi Caminho das Índias”. O comentário foi replicado por muitos noveleiros no Twitter. Revoltados, os fãs da trama querem saber por que a Globo preferiu uma novela “batida” em vez da novidade.

Por se tratar do Canal Viva, seria uma escolha melhor, visto que Paraíso Tropical e Páginas da Vida conquistaram sua primeira reapresentação recentemente.

Além disso, muita gente ficou brava porque América não foi um flop, ou seja, um fracasso. A novela teve problemas no início, mas depois conquistou os telespectadores.

No Twitter, a insatisfação é vista em diversos comentários. “Por que não aproveitam pra reprisar América? É uma injustiça!!”, destacou um internauta. “Não entendo e não me conformo. Ao menos no Globoplay devia ter. Por que esse boicote com América?”, questionou outro.

“Espero a volta de América no mínimo uns 10 anos. Não sei qual o problema que têm com essa novela, visto que foi um fenômeno de audiência. O que impede de reprisar?”, comentou um terceiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....