Nova versão

Globo ainda não divulgou quem viverá 3 personagens importantes no remake de Renascer

Mulheres aparecem no início da segunda fase e têm grande relevância na trama

Publicado em 02/01/2024

A Globo ainda não divulgou quem viverá três personagens importantíssimas no remake de Renascer. O elenco, tanto da primeira fase quanto da segunda fase, está praticamente montado.

Por enquanto, as atrizes que interpretarão Sandra, Iolanda (Dona Patroa) e Lu ainda não foram oficializadas pelo canal. Há somente alguns rumores, mas nada confirmado.

Para o papel da esposa do coronel Teodoro, que agora terá outro nome e será defendido por Vladimir Brichta, foi ventilado o nome de Camila Morgado. Porém, ela não consta nos comunicados da emissora sobre a novela de Bruno Luperi.

Luciana Braga, Marcos Palmeira, Herson Capri e Eliane Giardini em Renascer 1993
Luciana Braga Marcos Palmeira Herson Capri e Eliane Giardini em Renascer 1993

Já para Sandra, filha de Teodoro e Iolanda, Laryssa Ayres foi ventilada, mas ainda é rumor. O mesmo caso da professorinha Lu. Para o papel, Paula Barbosa é cotada.

Em 1993, Iolanda foi interpretada por Eliane Giardini e Sandra foi vivida por Luciana Braga. As duas, porém, demoram para aparecer. A primeira, por volta do capítulo 16; já a jovem, em meio ao episódio 30.

Lu, por sua vez, foi defendida pela inesquecível Leila Lopes. Ela também surge no começo da segunda fase para dar aulas na fazenda de José Inocêncio (Antônio Fagundes).

Como o remake de Renascer terá uma primeira fase longa, além dos cinco capítulos da original, as personagens só devem surgir em cerca de um mês de novela, por volta de março de 2024. Até lá, a Globo vai oficializar os nomes escolhidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade