Grande virada

Gaspar toma vergonha na cara e vira o pior pesadelo de Gilda em Amor Perfeito

O crápula é trocado por outro e decide se vingar da megera

Publicado em 16/05/2023

A novela Amor Perfeito reserva uma grande virada para Gaspar (Thiago Lacerda). Finalmente o pamonha percebe que sempre foi usado por Gilda (Mariana Ximenes).

Após ajudar a vilã em uma série de planos sórdidos, sobretudo para prejudicar Marê (Camila Queiroz), o filho do prefeito cai na real e vira o pior pesadelo da megera.

Nos próximos capítulos, ele será contra a decisão dela de paralisar as obras da creche da cidade. Após ser derrotada em uma votação com os acionistas do hotel, Gilda fica uma fera, mas Gaspar consegue conter a fúria da ex de Leonel (Paulo Gorgulho).

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda)
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda)

Gaspar vira inimigo de Gilda

Fato é que, aos poucos, Gaspar toma vergonha na cara e se volta contra a amante. Ele começa a refletir quando vê que a megera está enrolando para marcar a data do casamento.

De fato, Gilda não pretende se casar com o crápula. Aos poucos, ela se apaixona e fica obcecada por Orlando (Diogo Almeida). Por isso, fará de tudo para se unir ao médico.

No decorrer da novela, Gilda vai adotar Marcelino (Levi Asaf), tudo para irritar Marê. Disposto a proteger o menino das maldades da vilã, Orlando cede e aceita se casar com ela.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

A partir daí, Gilda despacha Gaspar sem peso na consciência. A ruiva é ameaçada, mas lembra que, se ela for denunciada, o administrador também vai pagar por isso. Morrendo de ódio, o crápula é jura que vai se vingar.

E não dá outra: com a cabeça fria, Gaspar começa a arquitetar um plano para acabar de vez com Gilda. Nessa altura, ele pode se arrepender de seus crimes e se aliar a Marê. Por outro lado, o irmão de Júlio (Daniel Rangel) também pode pagar caro por isso e ser assassinado pela criminosa.