Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia em breve

Funkeira evangélica será a protagonista de Tente Outra Vez, futura novela das sete da Globo

Jéssica Ellen e Cris Vianna são cotadas para o papel

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma protagonista popular promete conquistar o telespectador em breve. Em Tente Outra Vez, futura novela das 19h, uma funkeira evangélica vai batalhar para conseguir sustentar a família.

Solange (Sol) será uma verdadeira guerreira na nova trama de Rosane Svartman. Ela vai dar duro para não deixar faltar nada para o marido, a mãe e as filhas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para isso, a protagonista começará a vender marmitas no centro do Rio de Janeiro. Com a ajuda da amiga, Bruna, Sol tentará atrair os clientes cantando funk. Ela adaptará as letras para um slogan de vendas.

Essa foi a maneira que a moça encontrou para levar dinheiro para casa. Com a pandemia, o marido, Armando, perdeu o emprego e não consegue uma nova ocupação. Já a mãe, Regina, cuida das pequenas Jéssica e Duda.

Além de um talento para as vendas, Sol também é uma cantora admirável. Ela chamará atenção dos produtores do cantor Lui Lorenzo. O artista decadente está montando um time de backing vocals e dançarinas e faz um convite para a moça.

Acontece que Sol teme a exposição, pois é evangélica e muito apegada à igreja. Além disso, acredita que o marido será um empecilho para aceitar o novo trabalho.

Em meio ao dilema, Sol vê as dívidas acumularem. Com dificuldades, ela terá que tomar uma sábia decisão que mudará completamente a sua vida.

Cris Vianna (Globo/Divulgação)

Elenco de Tente Outra Vez

Tente Outra Vez será a primeira novela solo de Rosane Svartman na Globo. A autora promete entregar uma trama popularesca, ao melhor estilo do sucesso Cheias de Charme.

Rosane foi a responsável por tramas aclamadas como Totalmente Demais e Bom Sucesso ao lado do autor Paulo Halm. Já seu próximo trabalho tem estreia prevista para o final do ano.

O elenco ainda não tem nenhum ator confirmado. Mas, para o papel de Solange, são cotadas as atrizes Jéssica Ellen e Cris Vianna. Por outro lado, Armando deve ser interpretado por Armando Babaioff.

A produção deve começar no segundo semestre, assim que Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!, entrar no ar.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....