Boca de sacola

Fofoca de Flor destrói sonho e faz Caio chorar de raiva em Terra e Paixão

Esposa de Ademir revela o maior segredo de Graça para o mocinho

Publicado em 07/10/2023

Sempre o último a saber das coisas, Caio (Cauã Reymond) chora de raiva ao descobrir um segredo em Terra e Paixão. Quem faz a fofoca é Flor (Letícia Laranja).

A mocinha destrói um sonho do agricultor ao contar algo podre que envolve a família dele. Nesse momento, a cidade inteira está comentando o assunto.

Fim do sonho de Caio

Em meio a um comentário geral em Nova Primavera, Caio mostra que é pamonha e fica fora de órbita. Ele é o único que não sabe o que está acontecendo.

Para se ter ideia, é Flor quem conta para o mocinho o ocorrido: Graça (Agatha Moreira) foi desmascarada e escorraçada da fazenda dos La Selva.

A esposa de Ademir (Charles Fricks) revela que Irene (Gloria Pires) descobriu que Danielzinho não é filho de Daniel (Johnny Massaro), mas de Marino (Leandro Lima).

Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Além disso, a boca de sacola afirma que Antônio (Tony Ramos) humilhou e expulsou Graça da fazenda e a loira golpista está no limbo.

Caio cai para trás ao saber da fofoca e começa a chorar de raiva. Dias antes disso, o mocinho batiza o bebê, ainda acreditando que é seu sobrinho, prometendo cuidar da criança. Mas, com o fim da farsa de Graça, ele perde o sonho de criar o menino e torná-lo seu sucessor.