Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vilã asquerosa

Flora vira o jogo e manda Donatela para a cadeia em A Favorita

Vilã consegue aliados e usa chantagem para incriminar a rival

Publicado em 15/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por mais que o início mostre o contrário, Flora (Patrícia Pillar) é realmente a grande vilã de A Favorita. A megera revela que é lobo em pele de cordeiro e vira o jogo contra Donatela (Claudia Raia).

Comendo pelas beiradas, a loira consegue provar que a rival matou Marcelo (Flávio Tolezani). Obviamente, tudo a base de armações e chantagens.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após conquistar a confiança de Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Glória Menezes), ela também consegue dois grandes aliados: Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha (Ary Fontoura).

Com a ajuda dos comparsas, usa dois importantes trunfos contra Donatela. O primeiro é a mudança do depoimento de Salvatore (Walmor Chagas).

O médico que atendeu Marcelo após o tiro ressurge e acaba chantageado pela vilã. Ela descobre que o veterano é gay enrustido e usa isso a seu favor. Flora convence Salvatore a dizer que, antes de morrer, Marcelo contou que Donatela foi a assassina.

Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita

Flora vira o jogo

O depoimento de Salvatore muda tudo. Ele diz que foi comprado por Donatela para dizer que Flora matou Marcelo. Para piorar, Flora mata o médico e coloca a culpa na rival.

Tudo piora quando Cilene (Elizângela) também é chantageada pela vilã. Com a ajuda de Dodi, a loira descobre que a manicure guarda um segredo.

Na verdade, ela esconde que Halley (Cauã Reymond) é o verdadeiro filho de Donatela. O garoto foi roubado por Silveirinha. Para não ter seu segredo à tona, Cilene muda o depoimento.

Cilene (Elizângela) em A Favorita

Ela diz que quem atirou em Marcelo foi Donatela, e não Flora. Com tantas provas contra, Donatela é presa e come o pão que o diabo amassou na cadeia.

Já Flora conquista Gonçalo e toda a família. Ela ganha um cargo na empresa, enriquece e vira outra pessoa. Assim, tudo muda na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....