Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vilã e mocinha

Flora e Donatela são irmãs? Descubra o que une as rivais de A Favorita

Relação entre as protagonistas começou antes da morte de Marcelo

Publicado em 13/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) são irmãs? As grandes rivais de A Favorita se envolveram com Marcelo (Flávio Tolezani) e o rapaz foi assassinado.

No início da trama, uma acusa a outra pelo crime. Depois de cinquenta capítulos, Flora revela que matou o filho de Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas a história das duas começou bem antes da relação com os Fontini. Na verdade, elas se conhecem desde a infância e foram descobertas por Silveirinha (Ary Fontoura).

Entretanto, Flora e Donatela não são irmãs, embora muitos acontecimentos do passado unam as duas protagonistas da novela.

Flora (Patrícia Pillar), Dodi (Murilo Benício) e Donatela (Cláudia Raia) em A Favorita

Como Flora e Donatela se conheceram?

No passado, Flora e Donatela eram vizinhas. Mas um evento trágico mudou a vida da mocinha. Os pais de Donatela morreram em um acidente e ela foi criada pelos pais da rival.

Como cresceram juntas, elas criaram uma relação de irmandade. Mas Flora sempre teve uma espécie de obsessão pela amiga, um dos motivos por ela ter se tornado uma megera.

Quando eram adolescentes, elas foram descobertas por Silveirinha. O homem transformou as meninas na dupla sertaneja Faísca & Espoleta, que fez um certo sucesso em São Paulo.

Mas tanto a carreira artística quanto a amizade delas acabou. Primeiro, elas conheceram Dodi (Murilo Benício), que apresentou as duas para Marcelo.

Flora e Donatela, as protagonistas de A Favorita

O ricaço logo se apaixonou por Donatela, fato que irritou Flora. Mas Marcelo também se envolveu com a vilã e supostamente a engravidou.

O casamento entre Marcelo e Donatela aconteceu e eles tiveram um filho, Matheus, que foi sequestrado quando tinha seis meses de idade. Silveirinha roubou e entregou para Cilene (Elizângela), que o batizou como Halley (Cauã Reymond).

Em meio à relação, Flora disse que estava grávida de Marcelo e deu à luz Lara (Mariana Ximenes). Mas, na verdade, a menina é filha de Dodi.

Prestes a ser desmascarada e sem chance de ficar com o herdeiro dos Fontini, Flora matou Marcelo com vários tiros, crime testemunhado por Donatela e Cilene. A partir daí, começa a história de A Favorita.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....