Empoderada

Flor vira protagonista, realiza sonho e muda a vida do povo da cidade em Terra e Paixão

Esposa de Ademir tem ideia para prosperar e ajudar os habitantes de Nova Primavera

Publicado em 10/10/2023

Sem função nenhuma, Flor (Letícia Laranja) tem uma ideia genial para mudar a vida do povo da cidade. A mocinha ganha ares de protagonista e mais relevância em Terra e Paixão.

Após se casar com Ademir (Charles Fricks), a ex-funcionária do bar realiza um grande sonho: voltar a estudar para se tornar uma pessoa melhor.

Ideia de Flor faz milagre na cidade

Visando um emprego, Flor admite para Ademir que pretende fazer um curso de alfabetização para terminar os estudos.

Sem noção, o fazendeiro não aceita e eles brigam, mas a moça não desiste do seu sonho. Empoderada, Flor reúne pessoas para fazer uma passeata na cidade.

A ideia da moça é pressionar Gladys (Leona Cavalli) para a abertura de um curso noturno na escola. Mas a diretora megera não acata o pedido e ainda ofende a ex-prostituta.

Flor (Letícia Laranja) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Flor (Letícia Laranja) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Entretanto, tudo muda quando o grupo chama atenção de uma equipe de TV. Flor é entrevistada e revela sua ideia, deixando Gladys uma fera.

Pressionada e sem saída, a loira volta atrás. Depois, Menah (Camilla Damião) avisa a todos que o curso noturno será criado e as pessoas poderão se matricular para voltar a estudar. Vitoriosa, Flor comemora, realiza seu maior sonho e muda a vida do povo de Nova Primavera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade