Momento inusitado

Final do quadro Tem ou Não Tem? do Caldeirão vira campanha para Lula: “É treze”

Elenco de As Five e ex-BBBs gritaram em apoio ao ex-presidente

Publicado em 15/01/2022

Um momento inusitado marcou o quadro Tem ou Não Tem? do Caldeirão deste sábado (15). A atração terminou com todos os convidados ecoando um mesmo grito.

Ana Hikari, do time da série As Five, precisava de 13 pontos para levar o prêmio de 30 mil e vencer o jogo. Antes da revelação, ela começou um coro que contagiou a todos.

“É 13!”,gritou a atriz, olhando para os amigos. Prontamente, Gil do Vigor, do time dos BBBs, gritou mais forte, e assim todo mundo acompanhou. Ao final, até Marcos Mion entrou na roda.

Prontamente o momento foi visto como manifestação política nas redes sociais. Mas a mensagem subliminar não foi tão subliminar assim.

Ana fez questão de repostar o vídeo em seu Twitter com a legenda. “Eu vou usar esse vídeo até outubro!!!”, escreveu, se referindo às Eleições de 2022. “Quando vi a gente já tava tudo pulando e gritando É 13 BRASIL TREZE TREZE TREZE”, completou.

Gil apoiou a atriz e confirmou que gritar 13 não foi por acaso. “Simmmmm!! É sobre isso. É sobre se olhar e saber da alegria que é gritar É TREZE!!!”, postou.

Vale destacar que 13 é o número oficial do Partido dos Trabalhadores (PT), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, possível candidato à Presidência nas eleições deste ano. O político é a principal esperança para tirar Jair Bolsonaro do poder.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade