Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Triângulo amoroso

Final de Rose em Quanto Mais Vida, Melhor: ela fica com Guilherme ou Neném?

Modelo deve tomar sua decisão nos últimos capítulos da novela

Publicado em 16/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida, Melhor! entra na reta final em breve. Até o desfecho da trama, um triângulo amoroso é formado por Rose (Bárbara Colen), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta).

Desde o início da trama, a modelo sente que sua relação com o cirurgião está indo para o ralo. Para completar, Celina (Ana Lúcia Torre), a mãe de Guilherme, faz de tudo para separar o casal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As coisas mudam quando o doutor sobrevive a um acidente de avião. Após o evento trágico, ele promete ser uma pessoa melhor e reconquistar a esposa.

Acontece que Guilherme é ciumento e descompensado. Tudo piora quando ele descobre que Rose teve um caso com Neném no passado. Curiosamente, ele estava com o atleta no mesmo avião que caiu.

Para completar, Celina joga na cara do filho que Antônio (Matheus Abreu) é filho de Neném. Esse é o estopim para a separação do casal, que dura até a troca de corpos entre Guilherme e Flávia (Valentina Herszage).

A história de Rose e Neném

O reencontro entre Rose e Neném é marcado por grande tensão. Após um tempo, descobrem que seus filhos estão namorando. Para evitar um climão, decidem esconder seu envolvimento na juventude.

Rose e Neném se conheceram na Europa, num período em que a modelo estava separada de Guilherme. Mas a relação durou pouco e a modelo acabou engravidando e se casando com o cirurgião.

Entretanto, conviver novamente com o jogador de futebol reativa um sentimento em Rose. A modelo fica confusa, pois ainda é apaixonada pelo filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Mas, devido a um plano de Paula (Giovanna Antonelli), o casal se separa mais uma vez. Em meio à troca de corpos, a dona da Terrare tenta manter Neném o mais longe possível de Rose, tudo para prejudicar a rival.

Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução – TV Globo)

Com quem Rose vai ficar?

Com tantos dilemas, fica a questão: com quem Rose vai ficar em Quanto Mais Vida, Melhor? Qual será o final da personagem?

De acordo com o roteiro da trama, a modelo deve ficar com Neném. Por mais que tenha um carinho por Guilherme, é nítido que ela nunca esqueceu seu grande amor do passado.

Além disso, eles têm uma química. O jogador também mostra que ainda é apaixonado por ela e deve assumir tudo quando descobrir que é pai de Antônio.

Guilherme, por sua vez, pode ficar com Flávia. O casal é bem diferente, mas deve acabar dando certo no final da novela. A típica história dos opostos que se atraem.

Nesse cenário, Paula será a escolhida para morrer? Tudo indica que sim, mas é apenas uma suposição. Entre as principais teorias, está a desistência da Morte em punir os protagonistas. Ou seja: todos devem se salvar no final de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....