Quem diria!

Final de Mar do Sertão: Eudoro vira um jornalista exemplar e ainda se declara para Casimiro

Depois de ceder aos desejos dos poderosos, ele usa seu jornal para o bem de Canta Pedra

Publicado em 09/03/2023

O final de Eudoro (Érico Brás) será marcado pela transformação em Mar do Sertão. Depois de tanto fazer a vontade dos corruptos e poderosos, finalmente ele vira um jornalista sério. Além disso, ainda ganha um amor inesperado na novela das seis.

A Gazeta de Canta Pedra deixa de publicar apenas o que favorece os ricos e passa a se atentar aos problemas sociais. Para isso, o comunicador conta com a ajuda de Candoca (Isadora Cruz), que se torna a sua inspiração; e de Lorena (Mariana Sena), que volta a trabalhar no local.

A prova de que Eudoro vai mudar começa quando ele decide publicar todos os podres do passado de Deodora (Débora Bloch). Assim, todo o povo descobre que a megera foi uma prostituta e até se envolveu em um crime. Além disso, outra bomba será revelada: Tertulinho (Renato Góes) não é filho biológico do coronel.

Eudoro (Érico Brás) em Mar do Sertão
Eudoro Érico Brás em Mar do Sertão

Um novo amor

Ao usar seu poder de comunicação para mudar a vida dos moradores de Canta Pedra, Eudoro ganha prestígio na cidade. A partir daí, ele pode assumir um romance inesperado.

O jornalista se declara para Casimiro (Lukete), seu funcionário que trabalha como fotógrafo no jornal. Eles sempre foram apaixonados, mas o namoro era mantido em segredo.

Entretanto, o final de Mar do Sertão será marcado pela representatividade, com um casal formado por Eudoro e Casimiro. Lembrando que foi o fotógrafo quem pegou o buquê de Candoca, por isso ele estará animado para se unir ao seu grande amor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade