
Quem é o pai de Lorena (Mariana Sena) em Mar do Sertão? Será que ele também está vivo? Ao que tudo indica, o homem pode ser o Padre Zezo (Nanego Lira).
Veja também:
- Doutor Rodrigo prova que é herói e toma atitude para salvar Aline e seus filhos em Terra e Paixão
- Prestes a cavar a cova de Agatha, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade da filha secreta de Antônio em Terra e Paixão: "Eu sempre soube!"
- Antes de morrer, Antônio coloca a boca no trombone e revela o maior segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho!"
O religioso criou a moça desde criança e disse a ela que é seu tio. Entretanto, um segredo do passado vem à tona nos próximos capítulos da novela das seis.
Primeiro, Lorena descobre que Dagmar (Heloísa Jorge) é a sua mãe biológica. A amiga de Candoca (Isadora Cruz) flagra uma conversa entre a pastora e o padre.

Segredo à tona
A moça ouve com todas as letras que foi abandonada por Dagmar na infância. A mulher deixou a filha sob cuidados do padre, por isso eles se conhecem faz tempo.
Ao saber de tudo, Lorena fica uma fera. Ela renega a mãe e ainda faz uma exigência: pede que Dagmar deixe a cidade de Canta Pedra imediatamente.
A pastora, sofrendo muito e com o coração na mão, acata a ordem da filha. Mas Zezo e o coronel Tertúlio (José de Abreu) fazem de tudo para impedi-la.

Filha do padre?
Após descobrir que é filha de Dagmar, Lorena exige saber quem é seu pai. Nesse contexto, ela pode ter uma surpresa maior ainda.
O padre Zezo pode ser o pai de Lorena, fruto de um romance com Dagmar. Embora o autor Mário Teixeira ainda não tenha dado pistas, essa teoria faz bastante sentido.
Do contrário, Zezo pode ser irmão ou um grande amigo de Dagmar, por isso aceitou criar sua filha. Mas também o pai da moça, de um envolvimento amoroso antes de entrar para o celibato.