Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Filha de Gloria Pires? Conheça a família de Julia Dalavia, a Guta de Pantanal

Semelhança entre as atrizes deixa muitos telespectadores confusos

Publicado em 24/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, é filha de Gloria Pires? Muita gente se pergunta se as duas atrizes são parentes. Afinal, são muito parecidas.

Além disso, Julia é sempre confundida com Antônia Morais, a segunda filha da veterana, fruto de seu relacionamento com Orlando Morais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conforme já destacamos, Julia Dalavia não é filha de Gloria Pires. Elas não tem nenhum grau de parentesco, apenas trabalharam juntas na novela O Outro Lado do Paraíso.

Gloria é mãe de quatro filhos: a conhecida Cleo, de seu namoro com Fábio Júnior; assim como Antônia, Ana e Bento, todos da relação com Orlando.

Julia Dalavia ao lado de Gloria Pires

Quem são os pais de Julia Dalavia?

Na verdade, Julia Dalavia é filha de um advogado, Fernando Dalavia. Já sua mãe é Marcia Dalavia. Os pais da Guta de Pantanal moram no Rio de Janeiro e não são famosos.

Julia tem 24 anos, é fluminense e começou cedo na carreira de atriz. Ela fez algumas peças de Teatro e filmes antes de estrear na televisão.

Seu primeiro papel foi na novela Em Família, em 2014, como Helena na fase jovem. Depois, o papel ficou com Bruna Marquezine e terminou com Julia Lemmertz.

Em Boogie Oogie, ela ganhou o papel de Alessandra, uma adolescente rebelde. O destaque rendeu a escalação para Velho Chico, como Maria Tereza jovem, papel dividido com Camila Pitanga.

Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Virada na carreira

Mas a virada na carreira de Julia aconteceu em Os Dias Eram Assim. Ela foi escalada para a novela após um bom desempenho na série Justiça.

Na trama que retratou a ditadura, viveu Nanda, uma jovem que descobre ter HIV. A trama abordou o começou da enfermidade no país. Sem recursos, a personagem faleceu, cena que exigiu muito da atriz.

Já em 2017, ela foi filha de Gloria Pires, mas apenas na ficção. Julia viveu Adriana, filha de Beth (personagem de Gloria) em O Outro Lado do Paraíso. Ela cresceu sem a mãe, mas a reencontrou anos depois e teve sua vida salva por ela após um transplante.

Julia Dalavia como Laila em Órfãos da Terra

Antes de Pantanal, Julia protagonizou sua primeira novela. Foi Laila em Órfãos da Terra, uma moça síria que deixou seu país refugiada após a morte do irmão. Além disso, fugia do casamento arranjado com o sheik Aziz (Herson Capri), mas se apaixonou pelo capanga dele, Jamil (Renato Góes).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....