Aclamada

Filha de Claudia Abreu faz sucesso na novela Travessia: Conheça a artista Maria Maud

Jovem de 21 anos é um dos destaques da trama de Gloria Perez

Publicado em 16/01/2023

Quem é a filha de Claudia Abreu na novela Travessia? A artista está no elenco da trama de Gloria Perez? Para quem não sabe, ela se chama Maria Maud e está fazendo muito sucesso atualmente.

A moça tem 21 anos de idade, fruto do relacionamento da aclamada atriz com o cineasta José Henrique Fonseca. Desde que a trama começou, ela ganhou vários seguidores.

Atualmente, Maria tem cerca de 30 mil seguidores no Instagram. A moça dedica sua página para compartilhar informações sobre a sua carreira de cantora.

Claudia Abreu e Maria Maud
Claudia Abreu e Maria Maud

Cantora aclamada

Na verdade, Maria Maud não é atriz. A filha de Claudia Abreu participa de Travessia por meio da trilha sonora da novela.

Ela é voz da música Dengo, tema do casal Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon). A canção, que está fazendo o maior sucesso, é interpretada em parceria com João Gomes.

Maria se dedica à carreira musical desde criança. Entretanto, ela começou a lançar seus primeiros singles no ano passado. Dengo, porém, foi escolhida pela própria autora Gloria Perez para entrar na novela.

“A gente regravou tudo, não é um remix. A Gloria [Perez] que me chamou. Ela viu no meu Instagram eu cantando Dengo despretensiosamente. Primeiro eu tive que aprender a versão do João, para depois estudar o jeito que iria cantar. Soubemos que era o tema da Jade com o Chay”, disse a artista ao Notícias da TV.

A cantora Maria Maud
A cantora Maria Maud

Além de Travessia, Maria também emplacou uma música na série Bom Dia, Verônica, da Netflix. Com a relevância que está ganhando, ela pretende investir cada vez na carreira.

“A visibilidade, a fama e o sucesso, são consequências de um estudo e de um trabalho, uma trajetória. Estou sempre em busca do melhor”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade