Por onde anda?

Filha de atores aclamados e nova profissão: Veja a Carola de Mulheres de Areia 30 anos depois

Com pais famosos, atriz sumiu da TV para se dedicar a outra função

Publicado em 20/07/2023

A novela Mulheres de Areia é reprisada mais uma vez na Globo. A trama de Ivani Ribeiro contou com um elenco estrelar, com veteranos e novatos, como a intérprete de Carola.

A personagem foi interpretada por Alexandra Marzo, na época com 25 anos de idade. Carola era a filha mais nova de Juju (Nicette Bruno) e Sampaio (Adriano Reyes), além de irmã de Andrea (Karina Perez).

Quem acompanha a trama está curioso saber como está a atriz 30 anos depois da exibição original. Poucos sabem que ela é filha de atores aclamados e tem uma nova profissão.

Por onde anda Alexandra Marzo?

A intérprete de Carola tem 54 anos hoje em dia. Seu talento vem de berço: Alexandra Marzo é filha dos grandes atores Cláudio Marzo e Betty Faria.

Cláudio foi um dos maiores artistas brasileiros, destaque em inúmeros trabalhos. Ele faleceu vítima de problemas pulmonares em março de 2015. Atualmente, é visto na reprise de Mulheres Apaixonadas.

Já Betty é outra atriz aclamadíssima, também com uma longa carreira sobretudo na TV. Ela tem 82 anos atualmente e seu último trabalho completo foi na novela A Dona do Pedaço. Depois, fez uma participação em Salve-se Quem Puder.

Betty Faria, Alexandra Marzo e Cláudio Marzo
Betty Faria Alexandra Marzo e Cláudio Marzo

Filha de dois grandes atores, Alexandra estreou nas telinhas na década de 1980, na novela Hipertensão. Depois, ela engatou várias produções, com destaque para Fera Radical, O Salvador da Pátria e Top Model.

Mulheres de Areia representou um dos grandes momentos da atriz na TV, mas ela fez poucos trabalhos após a trama. Sua última apariação nas telinhas aconteceu em Suave Veneno, em 1999.

Atualmente, Alexandra Marzo deixou a carreira de atriz de lado para se dedicar a outra profissão. Ela trabalha como roteirista, atrás das câmeras. Reclusa, a artista mantém sua página no Instagram privada e tem cerca de 14 mil seguidores.

Veja como está a Carola de Mulheres de Areia em 2023:

Alexandra Marzo atualmente
Alexandra Marzo atualmente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade