Reviravolta

Figura sagrada desvenda mistério e revela quem é a mãe de Marcelino em Amor Perfeito

O menino conta seu drama e faz amizade com uma pessoa inesperada

Publicado em 11/04/2023

O grande momento de Amor Perfeito será a descoberta de quem é a mãe de Marcelino (Levi Asaf). O menino já ficou cara a cara com a genitora, mas nem imagina que seja Marê (Camila Queiroz). Por isso, ele terá a ajuda de uma figura sagrada.

Enquanto a mocinha tenta investigar e descobrir a verdade, o garoto contará com a luz de uma pessoa muito especial para desvendar o mistério, que deve ser esclarecido somente na reta final da novela das seis.

Baseado em uma história real, o drama de Marcelino vai perpetuar por muitos capítulos, mas será um pouco diferente do clássico espanhol Marcelino Pão e Vinho.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Marcelino fica amigo de Jesus

Segundo a história que já foi contada em filme e desenho, Marcelino fica amigo do próprio Jesus Cristo. Ele encontra a imagem do filho de Deus no porão do monastério em que vive com os freis.

Ao desabafar e falar de seu drama, o sagrado toma forma humana. Em Amor Perfeito, Jesus é interpretado pelo ator Jorge Florêncio, que já apareceu para salvar o menino quando ainda era um bebê.

Jorge Florêncio interpreta Jesus Cristo em Amor Perfeito
Jorge Florêncio vive Jesus em Amor Perfeito

Marcelino enxerga Jesus e conta que seu maior desejo é encontrar sua mãe. Em meio aos encontros, ele leva pão e vinho para o homem desconhecido.

Por isso, será a figura clássica que ajudará o menino a descobrir que é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). O mistério será revelado após a quase morte do menino. Ao contrário da trama original, Marcelino não morre em Amor Perfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade