Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sofredora

Felicidade vai criar coragem e se separar de Onofre em Além da Ilusão?

Grávida, a mulher deve dar um basta nas humilhações e largar do marido

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Além da Ilusão, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) é uma mulher sofredora que vive à sombra do marido embuste. Onofre (Guilherme Silva) vive maltratando a faxineira, além de gastar todo o seu dinheiro com bebida.

Alcóolatra, o operário não suporta a vida dura. Ele vive reclamando e pouco contribui para a casa, deixando tudo nas costas da esposa. Mas tudo piora quando Felicidade descobre que está grávida pela terceira vez.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela passa mal em plena tecelagem e fica prestes a perder seu emprego. Mas Olívia (Débora Ozório) promove uma greve e salva a amiga, que consegue o trabalho de volta e ainda a licença-maternidade.

Onofre, por sua vez, humilha a esposa e a culpa pela gravidez. Sem noção, diz que ela vai ter que se desdobrar. Machista, ainda afirma que deseja pelo menos um filho homem.

Felicidade vai dar um basta em Onofre?

A submissão de Felicidade chega a irritar o público. Em conversa com Olívia, a faxineira abriu o coração e revelou que há motivos para Onofre ser um embuste.

Segundo ela, o rapaz abriu mão de seu sonho em se tornar um jogador de futebol. Assim, teve que trabalhar como cortador de cana e depois como operário. Rancoroso, começou a beber frequentemente.

Entretanto, após tanta humilhação, é possível que Felicidade dê um basta. Ao que tudo indica, a empregada vai pedir a separação para o marido após dar à luz seu filho.

Onofre (Guilherme Silva) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a relação deve piorar. Onofre vai até se aliar a Joaquim (Danilo Mesquita) para prejudicar Olívia na fábrica, fato que deixa Felicidade desacreditada.

Além disso, a mulher contará com o apoio da filha mais velha para se separar. Letícia (Larissa Nunes) deve se rebelar contra o pai ao ver que ele está passando dos limites.

Sem a família, Onofre deve sucumbir ao álcool ou pensar em armações para se vingar da esposa. O personagem já mostrou que não é flor que se cheire e deve causar muitos conflitos ao longo da trama.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....