Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério!

Farsante? Leônidas esconde passado de glórias e fortuna em Além da Ilusão

Falso operário tem pai milionário, mas se finge de pobre

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segredo de Leônidas é um dos principais mistérios da novela Além da Ilusão. O personagem de Eriberto Leão surgiu interessado em se tornar operário da tecelagem, mas logo conquistou o posto de cuidador de Matias (Antonio Calloni).

Ao virar o melhor amigo do marido de Violeta (Malu Galli), o homem ganhou a confiança da empresária e passou até a morar na casa grande. Além disso, ficou muito apegado ao juiz esquizofrênico, ao mesmo tempo em que se interessou por Heloísa (Paloma Duarte).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ninguém sabe nada do passado de Leônidas. Ele sempre se mostrou um rapaz sozinho, sem amigos e sem contato com os familiares.

Por outro lado, é fato que ele esconde algo que tenha relação com a família de Matias. Não é coincidência o forasteiro ter escolhido justamente a tecelagem Tropical para trabalhar. Nesse contexto, fica a dúvida: qual é o grande mistério de Leônidas?

Homem rico e vingativo?

Nos capítulos mais recentes de Além da Ilusão, Leônidas deu uma grande pista do seu passado. O homem reencontrou o seu pai, um renomado psiquiatra.

Ao saber que o poderoso conquistou um cargo na clínica em que Matias foi internado, ele fez um pedido. Com a ajuda do pai, conseguiu tirar o amigo do local e voltar para a fazenda.

Sendo assim, sabemos que Leônidas é de família rica e abastada. Além disso, ele se revela um homem muito culto e inteligente, que conhece autores e livros.

Leônidas (Eriberto Leão) e Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

Entretanto, fica a dúvida: por que ele largou a vida de luxo? Por que tem ajudado Matias? Ao que tudo indica, Leônidas está buscando vingança contra o juiz. Do mesmo modo, ele pode ser um investigador e ter relação com o crime cometido contra Elisa (Larissa Manoela).

Uma outra teoria liga o falso operário a Heloísa. Ele será o responsável por desvendar o mistério da filha perdida da amargurada. Todavia, ainda é mistério se ele tem envolvimento na adoção da garota, realizada no passado por Afonso (Lima Duarte).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....