Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem será?

Fabiana descobre quem será seu par no casamento de Cecília e Gustavo: “Não acredito!”

Noviça é surpreendida pelo homem e fica feliz da vida

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As expectativas para o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) só aumentam. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casal vai revelar quem será o par de Fabiana (Karin Hils).

Após ser convidada para ser madrinha da união, a noviça aceita. Por outro lado, ela fica morrendo de curiosidade para saber quem será o padrinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cecília gosta de ver a reação da amiga e faz suspense. Ela diz que só vai revelar quando a cerimônia estiver próxima. Enquanto isso, Fabiana fica com a pulga atrás da orelha.

Mas, para a felicidade da freira cantora, o dia chega. Cecília e Gustavo marcam presença no colégio para definir o companheiro de Fabiana. O homem entra na sala da Madre e recebe o convite.

“Eu e o Gustavo queremos saber se você aceita ser nosso padrinho de casamento. Junto com a Fabiana!”, afirma a professora, que recebe o sim na hora.

Quem será o par de Fabiana?

Sem surpresa, o convidado para ser o padrinho do casamento é Pascoal (Camilo Bevilacqua). Ele topa a proposta rapidamente e fica muito emocionado.

Depois, pergunta se pode revelar para Fabiana e Cecília concorda. “Tá mortinha de curiosidade!”, diz a moça, achando graça da situação da amiga.

Pascoal (Camilo Bevilacqua) em Carinha de Anjo (Reprodução/SBT)

De imediato, Pascoal vai contar a novidade para a noviça. Ele vê a moça fazendo um lanche. “Você não quer dividir esse lanchinho com alguém que vai entrar com braço dado com você na cerimônia de casamento da Cecília e do Gustavo?”, pergunta.

“Até dividiria, se eu soubesse quem é…”, reclama Fabiana, que recebe a notícia. “Tá falando com ele!”, revela Pascoal.

Fabiana fica atônita. “Não acredito! Pascoal, que notícia maravilhosa. Que lindo!”, comemora. “A gente não pode dar bobeira. Já podemos pensar nos presentes!”, diz a moça, feliz com a notícia.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....