Reality show

Ex-BBB, desistente de A Fazenda e sertanejo são confirmados em A Grande Conquista, da Record TV

A apresentadora Mariana Rios revelou os nomes de alguns participantes da Vila

Publicado em 07/05/2023

A Record TV surpreendeu ao revelar os nomes de alguns “famosos” que estarão em A Grande Conquista, novo reality que estreia nesta segunda, dia 8 de maio.

Durante o Domingo Espetacular, a apresentadora Mariana Rios falou sobre alguns participantes que foram escolhidos para a Vila.

Eles estarão entre 70 pessoas que se dividirão em três casas pequenas. Após dinâmicas de eliminação, apenas 10 ganharão vaga na Mansão, para se juntar a mais 10 personalidades que serão escolhidas por votação do público.

Coletiva A Grande Conquista
Coletiva de imprensa A Grande Conquista

Participantes de A Grande Conquista

Para a surpresa dos telespectadores, a ex-BBB Natália Deodato foi confirmada na atração. Ela aparecerá na Record pouco tempo depois de vencer o Bake Off Brasil Celebridades no SBT.

Outra participante de A Grande Conquista é Fernanda Medrado, conhecida por participar do Power Couple e por desistir da décima terceira edição de A Fazenda.

Quem também apareceu entre os moradores da Vila foi o cantor sertanejo Leo Rodriguez, que fez parte do time de A Fazenda 7.

Fernanda Medrado (Reprodução Record TV)
Fernanda Medrado Reprodução Record TV

Além deles, o filho do cantor Luciano, Nathan Camargo, também participará do reality; assim como os humoristas Blade e Huck Magrelo, que trabalharam no antigo Legendários.

Segundo rumores, outros rostos conhecidos devem estar na primeira fase de A Grande Conquista, assim como uma série de anônimos. Já os 16 participantes que buscam uma vaga direta na Mansão foram revelados e clamam pelo voto popular. Apenas 10 deles estarão na segunda fase da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade