Humilhada

Evento vira enterro e Luna passa pela maior vergonha de sua vida em Fuzuê

Mocinha é vítima de mais um plano macabro de Preciosa

Publicado em 03/01/2024

Luna (Giovana Cordeiro) passa pela maior vergonha de sua vida em Fuzuê. Infelizmente, seu evento de lançamento das joias inspiradas na Dama de Ouro (Zezé Motta) vira um enterro.

Sem pensar duas vezes, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) retoma a parceria com Pascoal (Juliano Cazarré) eos dois procuram uma cooperativa irregular para associar à mocinha.

Assim, a vilã forja um falso contrato entre Luna e o grupo. A organização usa trabalho infantil e uma série de práticas erradas que configuram crime.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê

Asquerosa, Preciosa aproveita o evento chique para prejudicar a irmã. No meio do lançamento de sua coleção, que é trasmitido até nas redes sociais, Luna é surpreendida por fiscais.

Os homens invadem e cancelam o evento. A mocinha fica arrasada e parte para cima da irmã, que nega tudo, mas não esconde a satisfação. Humilhada publicamente, Luna vê seu setor de biojoias ser vetado da Conde de Montebello.

Desmoralizada, a batalhadora tenta reunir provas contra Preciosa, afinal, sempre fez tudo certo. E quem desmascara a ruiva é uma pessoa inesperada: Merreca (Ruan Aguiar), que surpreende a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) ao revelar o crime da ruiva maligna.

Ainda no capítulo de quinta (04/01) de Fuzuê: A Rainha da Fuzuê é coroada. Emília (Cyria Coentro) faz uma grande descoberta sobre Lampião (Ary Fontoura), que recebe cartas de Mercedes (Ana Lúcia Torre). César (Leopoldo Pacheco) entrega a nova certidão de nascimento para Luna e Preciosa fica contrariada.

Apolônia (Dja Marthins) descobre a farsa de Otávio Augusto (Val Perré). Merreca afirma a Soraya (Heslaine Vieira) que armaram para Luna. Bebel (Lilia Cabral) questiona Preciosa sobre o ataque à Luna, mas a megera se faz de vítima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade