Reviravolta

Escorraçada por Lui, Sol tem ideia para ganhar dinheiro e vira um verdadeiro fenômeno em Vai na Fé

Mocinha faz sucesso em sua nova função e muda de vida

Publicado em 21/05/2023

A vida de Sol (Sheron Menezzes) vai mudar bastante nos próximos capítulos de Vai na Fé. A mocinha encontra uma nova função após ser escorraçada por Lui (José Loreto).

Após admitir que assinou um contrato com Wilma (Renata Sorrah) para não se envolver com o cantor, o namoro dos dois chega ao fim. Em paralelo, o artista decide dar um tempo na carreira.

Sem o trabalho de dançarina, Sol pensa em algo para voltar a ganhar dinheiro. Primeiro, ela volta a vender quentinhas ao lado de Marlene (Elisa Lucinda) e Bruna (Carla Cristina Cardoso). Depois, tem uma ideia incrível.

Lui (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) e Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé
Lui (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) e Wilma (Renata Sorrah) em Vai na Fé

Virada na vida de Sol

Por incrível que pareça, quem ajuda Sol a conseguir um novo trabalho é Meire (Nathalia Costa). A garota percebe que a evangélica pode se dar bem ao ensinar as pessoas a dançarem.

Além disso, ela diz que Sol pode começar a dar aulas na pracinha do bairro, assim pode atrair muita gente interessada a aprender suas coreografias.

Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

A mocinha gosta da ideia e chama o povo do bairro para o evento. E não dá outra: a primeira aula é um verdadeiro sucesso. Até Ben (Samuel de Assis) marca presença e dança ao lado de seu grande amor do passado.

Muitas pessoas filmam o momento e divulgam nas redes sociais. Os vídeos viralizam e Sol vira um grande fenômeno, a ponto de sair na mídia e ser elogiada até pelo fofoqueiro Anthony Verão (Orlando Caldeira).