Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Sem rumo

Escorraçada da casa de Antônio, Irene vai morar em local mais que inusitado em Terra e Paixão

Megera decide pedir abrigo para uma pessoa inesperada

Publicado em 10/11/2023

Irene (Gloria Pires) passa por um período de sofrimento em Terra e Paixão. A megera é escorraçada da casa de Antônio (Tony Ramos) e trocada por Agatha (Eliane Giardini).

Sem rumo, ela vai morar em um local mais que inusitado: a casa de Graça (Agatha Moreira), que cai para trás ao ver a vilã em sua porta.

Após assinar o divórcio, Irene cai para trás ao ver Agatha ser apresentada como a nova esposa de seu ex-marido. Sem saída, ela é obrigada a deixar a fazenda.

Enquanto sua grande rival comemora, a madame conta com a ajuda de Petra (Débora Ozório) para encontrar um lugar para morar. Depois de tanto pensar, ela toma sua decisão.

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Irene vai até a casa de Graça e pede ficar lá, mas com uma condição: que ela seja a nova proprietária do imóvel. A megera faz uma proposta de compra e desembolsa o maior dinheiro para ficar com o local.

Na pindaíba, Tadeu (Claudio Gabriel) aceita vender sua casa em troca da grana. Além disso, Irene faz questão que Graça e seus pais continuem na propriedade. Carente, ela quer ficar perto de Danielzinho, mesmo sabendo que o bebê não é seu neto biológico.

Assim, Irene se muda para a casa da família de Graça, se torna a nova dona do imóvel e convive de perto com a criança. Ela planeja se vingar de Agatha, mas também pode se redimir no final da novela.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade