Emoção

Escondida em um convento, Aline recebe visita inesperada e cai para trás em Terra e Paixão

Mocinha vira freira e recebe bênção na noite de Natal

Publicado em 18/12/2023

Aline (Bárbara Reis) larga tudo e se muda para um convento em Terra e Paixão. A mocinha decide se esconder durante sua gravidez, para não ser vítima de Antônio (Tony Ramos).

Com a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Caio (Cauã Reymond), a professora é acolhida em colégio de freiras perto da capital. Por lá, ela é obrigada a se portar como uma religiosa.

Ao saber que sua rival fugiu, Antônio manda seus capangas atrás dela. Ramiro (Amaury Lorenzo) reúne homens para seguir Caio, mas o mocinho arma um plano para proteger a namorada.

Em plena noite de Natal, Aline fica com o coração na mão por estar longe da família. Mas Caio tem uma grande ideia e consegue ir ao encontro da noiva.

Lúcio (Renan Mota), Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão
Lúcio Renan Mota Aline Barbara Reis e Jussara Tatiana Tiburcio em Terra e Paixão

Ele troca de carro com Rodrigo e consegue despistar os funcionários do pai. Depois, aparece de surpresa no convento ao lado de João (Matheus Assis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio).

Ao ver sua família, Aline cai para trás e chora de emoção. A visita inesperada deixa a mocinha sem palavras. Assim, ela consegue ter um Natal feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade