Laço de sangue

Emocionante! Brisa e Guerra se encontram pela primeira vez em Travessia: “Pai e filha”

A mocinha fica cara a cara com o seu parente misterioso na novela das nove

Publicado em 21/01/2023

O primeiro encontro entre Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) será emocionante. Pai e filha ficam cara a cara e sentem algo diferente nos próximos capítulos de Travessia.

A partir daí, fica cada vez mais claro que eles têm uma forte ligação. Ou seja: Guerra é o parente misterioso de Brisa na novela das nove.

Com o decorrer da trama, a história será explicada. Mas tudo indica que o empresário se envolveu com a mãe da mocinha e não sabia que ela estava grávida. Já a mulher morreu após dar à luz, enquanto estava em um barco. O fato foi revelado por Creusa (Luci Pereira).

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Parente de sangue

Embora Brisa já tenha ouvido falar do poderoso, ela nunca ficou cara a cara com ele. A maranhense, inclusive, recusou dois presentes do homem.

Quando conseguiu receber visitas de Tonho (Vicente Alvite) em sua casa, a mocinha soube mais informações do empresário. Entretanto, não teve maior interesse em conhecê-lo.

Brisa, aliás, quer distância da nova família de Ari (Chay Suede). Por isso, ela vai cair para trás ao descobrir que o sogro do seu ex é o seu pai biológico. Ou seja: o parente de sangue que as videntes tanto falaram.

Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Primeiro encontro

O primeiro encontro entre Brisa e Guerra acontece por meio de Ari. O rapaz leva a dançarina para conhecer o empresário em meio à polêmica com Oto (Rômulo Estrela).

Guerra descobre que o rapaz hackeou o sistema de sua empresa para prejudicá-lo. Tudo a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi). Entretanto, ele propõe um acordo ao mocinho para que apenas o seu grande rival seja punido.

Para isso, deseja contar com o depoimento de Brisa a seu favor. Então, Guerra faz questão de conhecê-la e fica de frente com sua filha pela primeira vez. Ao vê-la, o poderoso sente um forte aperto no coração. A emoção marca a cena e Brisa também fica desconfiada, como se conhecesse o homem.

Eles trocam poucas palavras. Mas o empresário deixa claro que, caso Brisa o ajude, Ari desistirá de brigar pela guarda de Tonho. A protagonista aceita a condição. Ao voltar para casa, desabafa com Tininha (Camila Rocha) e confessa que o encontro com o poderoso a deixou balançada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade