Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela infantil

Em plena lua de mel, Gustavo surpreende Cecília com revelação sobre Dulce Maria: “Culpa”

Após o casamento, o empresário quer ser um bom pai e marido

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após um casamento badalado, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) partem para a lua de mel na Argentina. Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, eles encaram o frio de Bariloche enquanto Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica sob os cuidados de Estefânia (Priscila Sol).

A viagem é bem animada, com o empresário registrando todos os momentos com seu celular. Ele manda tudo para a filha e para a prima, que ficam alegres com a felicidade do casal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em meio à diversão, Gustavo chama a esposa para almoçar. Eles vão juntos a um restaurante chique e a noviça fica impressionada, afinal, nunca viveu no luxo.

Cecília se solta e mostra uma nova pessoa, mais à vontade e brincalhona. Gustavo fica surpreso e gosta do jeito da mocinha. Em meio à conversa, ela diz que pretende comprar um presente para Dulce Maria.

Lorena Queiroz interpreta Dulce Maria em Carinha de Anjo

Gustavo faz desabafo sobre a filha

O empresário concorda e revela que sempre gostou de agradar a filha. “Sabe que nesses dois anos que eu passei fora, em todo lugar que eu passava, eu comprava um presente pra ela”, conta.

A professora diz que sabe da história. “Ela me contou das malas cheias de presentes quando você voltou”, afirma, deixando o marido abismado.

Nessa hora, Gustavo faz um desabafo. Ele admite que foi um pai ausente e que não deveria ter deixado a filha tanto tempo sozinha. “Era um sentimento de culpa tão grande… Eu não desejo isso pra ninguém!”, dispara.

Cecília fica surpresa com a constatação, mas pede para o empresário fazer uma promessa. “Passou. Não adianta pensar nisso. Me promete uma coisa? A partir de agora só existem dois tempos. O presente e o futuro. O passado, a gente guarda as boas lembranças…”, discursa. “Eu prometo”, diz Gustavo, desejando ser um bom pai e marido.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....