Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Morto?

Em Pantanal, Tibério faz desabafo preocupante sobre Jove: “Só o pai acha que não”

Peão revela tragédia com o filho de José Leôncio

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai se revoltar de vez contra José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz se recusa a acompanhar o pai em uma viagem até São Paulo e decide sair sozinho para tirar fotos.

Em meio à mata, ele acaba sendo picado por uma cobra e desmaia. O dia passa e Filó (Dira Paes) se preocupa com o sumiço do “enteado”. Desesperada, ele pede para Tadeu (José Loreto) e Tibério (Guito) irem atrás do novato.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O peão não encontra o jovem, apenas o barco e alguns objetos. Prontamente, Tadeu avisa seu padrinho e Filó começa a rezar. Enquanto isso, Jove é resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e levado até a tapera de Juma (Alanis Guillen).

Ao receber a notícia do desaparecimento do filho, Leôncio pega um jato e volta ao Pantanal. Ele organiza uma busca pelos arredores, mas ninguém encontra vestígios do rapaz.

Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Tibério faz desabafo sobre Jove

José Leôncio fica uma fera com Tibério e decide demitir o empregado. Mesmo assim, ele continua ajudando o fazendeiro.

Após três dias sem sinal de Jove, Tibério decide desabafar com Levi (Leandro Lima). “Eu procurei por tudo, pra ver se achava com uma sucuri de bucho cheio. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi ele ter sido engolido por uma dessas…”, dispara.

Além disso, o peão revela que Jove pode ter sido atacado por uma onça. “Vai que deu de cara com alguma delas aí… Tava desarmado… Como é que ele ia se defender?”, questiona.

Em meio a tantas teorias, Tibério expõe uma única certeza. Preocupado, ele choca Levi com seu desabafo. “Uma coisa eu já aprendi. Com a natureza não se brinca, ela é mais forte que a gente”, afirma.

O peão se assusta. “Você acha que ele tá morto?”, pergunta. Tibério é sincero. “Só o pai dele acha que não…”, lamenta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....