Tensão

Em Pantanal, Tibério é atacado por Levi e fica entre a vida e a morte

Capataz tenta defender Muda, mas se dá mal

Publicado em 23/05/2022

Os próximos capítulos de Pantanal serão trágicos para Tibério. O personagem interpretado por Guito ficará entre a vida e a morte após uma tragédia.

Tudo acontece por causa de Muda (Bella Campos). Apaixonado pela moça misteriosa, o administrador da fazenda faz de tudo para protegê-la.

Mas Levi (Leandro Lima) começa a ficar louco pela amiga de Juma (Alanis Guillen). Ele começa a assediá-la. Em uma das vezes, Muda acaba cedendo.

Depois, a forasteira diz que eles não podem se envolver. A moça afirma também que não gosta de Tibério, mas não está preparada para um relacionamento.

Tibério (Guito) de Pantanal
Tibério (Guito) de Pantanal

Tragédia com Tibério

Levi não desiste de conquistar a falsa Muda e tenta agarrá-la mais uma vez. Nessa hora, Tibério chega e fica uma fera. Ele parte para cima do peão e o ameaça.

“Pega as suas coisas e some daqui!”, ordena. Mas Levi saca uma faca. “Vou te furar! Vou acabar com a sua raça!”, anuncia o peão desaforado.

Tibério pergunta se Muda quer ir embora com Levi, mas a moça nega. Depois, pede para o rapaz largar a faca e brigar limpo.

O abusado não ouve as ordens e parte para cima de Tibério. O empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) leva uma facada na barriga. Ele toma a faca de Levi e o manda fugir.

Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Levi (Leandro Lima) em Pantanal

Entre a vida e a morte

A facada não é tão superficial como Tibério pensava. Ele começa a agonizar de dor. Quem o salva é Trindade (Gabriel Sater).

O peão é levado imediatamente para um hospital na cidade grande por Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira). O furo rende uma internação ao rapaz e Muda se desespera.

Mas, enquanto Tibério fica entre a vida e a morte, a safada vai procurar Levi. Ela liberta o rapaz de um cativeiro e o manda procurar abrigo na casa de Tenório (Murilo Benício).

Ardilosa, Muda quer usar o peão em um plano para se vingar do coronel. A amiga de Juma quer acabar com o vilão ao descobrir que ele é o responsável pela tragédia envolvendo sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade