Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Conflitos

Em Pantanal, Madeleine quebra o pau com José Leôncio em pleno casamento; saiba o motivo

A mimadinha fica morrendo de vergonha do peão matuto

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A história entre José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) começa em breve em Pantanal. Após o sumiço do pai, o peão toma à frente da fazenda e dos negócios.

Entretanto, uma venda de bois acaba sendo problemática para o rapaz. Ele recebe um cheque sem fundo e decide encontrar o comprador pessoalmente, em pleno Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na cidade grande, Leôncio consegue reaver a quantia e guarda tudo em um saco. Com uma bolada nas mãos, decide ir jantar em um restaurante.

Por lá, ele vira chacota, mas logo gera o interesse de Madeleine, que faz questão de seduzir o forasteiro. A moça bebe demais, vai para o hotel e eles acabam tendo uma noite de amor.

No dia seguinte, ao se dar conta do que aconteceu, ela pede para ir para casa. Leôncio, por sua vez, entende como errado o que fez com a mulher e vai conversar com o pai dela.

Confusão em pleno casamento

Antero (Leopoldo Pacheco) percebe que, mesmo matuto, o rapaz é um homem riquíssimo, o Rei do Gado do Pantanal. Interesseiro, aceita que o peão se case com sua filha.

Sem noção, Madeleine também concorda com a união. A cerimônia acontece dias depois, mas já é marcada por confusão.

Caipira, José Leôncio se nega a usar sapatos. Ele aparece na festa de botas, fato que deixa Madeleine irritada. Além disso, ela morre de vergonha com as vestimentas do noivo.

Bruna Linzmeyer como Madeleine em Pantanal

Após o casamento, a filha de Mariana (Selma Egrei) quebra o pau com o peão. “Você tinha que ter vestido essas malditas botas? Tem cabimento?”, dispara.

O pantaneiro diz que os sapatos estavam apertados, mas não convence Madeleine. “Que vergonha! Toda a crônica social do Rio de Janeiro e você com essas botas!”, afirma, com raiva.

O caldo só não entorna mais porque Irma (Malu Rodrigues) interrompe a discussão. Sozinho, Leôncio começa a sentir os desafios do casamento. “Isso é pior que carregar uma boiada inteira nas costas!”, reclama.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....