Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão

Em Pantanal, Madeleine dá chilique ao descobrir como seu filho foi registrado: “Horroroso”

Mimadinha fica uma fera com decisão de José Leôncio

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A decisão de José Leôncio (Renato Góes) em se casar com Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai gerar uma série de conflitos. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão acaba arrastando a mimadinha para o mato. Segundo ele, a esposa tem que acompanhar o marido aonde for.

Com raiva, a loira acaba cedendo, mas passa a viagem toda reclamando. Além disso, afirma que só vai conhecer a fazenda do peão e já pretende voltar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Madeleine, porém, acaba engravidando. Os meses passam e ela decide ficar ao lado de Leôncio até ter seu bebê. Mas, no dia do nascimento, ele some para procurar uma onça e Filó (Letícia Salles) acaba fazendo o parto.

O filho do velho Joventino (Irandhir Santos) chega tempos depois, impressionado ao ver o bebê recém-nascido. Por outro lado, leva um esporro da esposa, que fica uma fera com sua ausência em um momento tão importante.

Nome inusitado

Mesmo brigado com Madeleine, Leôncio é só alegria com o herdeiro. Ele o batiza nas águas do Pantanal e depois vai até um cartório para registrá-lo.

Ao chegar em casa com a certidão de nascimento, ele informa o nome do bebê e faz a esposa cair para trás. “Nosso filho tá registrado. Tirei até umas cópias”, revela.

Madeleine vê o nome e fica possessa. “Eu não acredito! Você colocou esse nome no nosso filho? Depois da gente discutir tanto?”, dispara.

José Leôncio e Madeleine em Pantanal

Ele não entende nada. “Joventino é o nome do meu pai!”, afirma. Mas Madeleine diz tudo o que pensa sobre o nome inusitado.

“Pois eu acho horrível! Joventino é nome de peão! Meu filho não vai ser um peão! Eu acho horroroso Joventino! Eu nunca vou chamar meu filho assim!”, decreta, deixando Leôncio assustado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....