Tensão

Em Pantanal, Madeleine dá chilique ao descobrir como seu filho foi registrado: “Horroroso”

Mimadinha fica uma fera com decisão de José Leôncio

Publicado em 31/03/2022

A decisão de José Leôncio (Renato Góes) em se casar com Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai gerar uma série de conflitos. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão acaba arrastando a mimadinha para o mato. Segundo ele, a esposa tem que acompanhar o marido aonde for.

Com raiva, a loira acaba cedendo, mas passa a viagem toda reclamando. Além disso, afirma que só vai conhecer a fazenda do peão e já pretende voltar.

Madeleine, porém, acaba engravidando. Os meses passam e ela decide ficar ao lado de Leôncio até ter seu bebê. Mas, no dia do nascimento, ele some para procurar uma onça e Filó (Letícia Salles) acaba fazendo o parto.

O filho do velho Joventino (Irandhir Santos) chega tempos depois, impressionado ao ver o bebê recém-nascido. Por outro lado, leva um esporro da esposa, que fica uma fera com sua ausência em um momento tão importante.

Nome inusitado

Mesmo brigado com Madeleine, Leôncio é só alegria com o herdeiro. Ele o batiza nas águas do Pantanal e depois vai até um cartório para registrá-lo.

Ao chegar em casa com a certidão de nascimento, ele informa o nome do bebê e faz a esposa cair para trás. “Nosso filho tá registrado. Tirei até umas cópias”, revela.

Madeleine vê o nome e fica possessa. “Eu não acredito! Você colocou esse nome no nosso filho? Depois da gente discutir tanto?”, dispara.

José Leôncio e Madeleine em Pantanal

Ele não entende nada. “Joventino é o nome do meu pai!”, afirma. Mas Madeleine diz tudo o que pensa sobre o nome inusitado.

“Pois eu acho horrível! Joventino é nome de peão! Meu filho não vai ser um peão! Eu acho horroroso Joventino! Eu nunca vou chamar meu filho assim!”, decreta, deixando Leôncio assustado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade