Nada de macho

Em Pantanal, Juma deixa Jove e José Lucas de lado para morar com Muda

Mocinha volta para a tapera e faz a amiga esquecer vingança

Publicado em 06/06/2022

Juma (Alanis Guillen) não vai dar bola para nenhum “macho” em Pantanal. A mulher onça se cansa da vida na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) e decide voltar para a sua tapera.

Nesse ponto da trama, a relação com Jove (Jesuíta Barbosa) estremece. O rapaz quer se tornar peão para agradar o pai e pede que a moça fique na fazenda.

Mas Juma não nasceu para ficar presa. Ela quer voltar para a sua vida de sempre, em sua casa, fazendo o que bem entende. Cansada, anuncia sua decisão para o namorado.

Jove tenta impedi-la, mas não consegue. Depois, vai até a tapera e avisa que eles vão continuar namorando, mas cada um na sua casa.

Por outro lado, Trindade (Gabriel Sater) questiona a proximidade da moça selvagem com José Lucas (Irandhir Santos). O fato deixa o rapaz da cidade encucado.

Nem Jove, nem José Lucas

Na verdade, Juma não está nem aí para nenhum dos dois. Sozinha na tapera, a mulher onça acaba recebendo a visita de Levi (Leandro Lima).

O rapaz pretende fugir com Muda (Bella Campos), mas seu plano dá errado. Juma dá um tiro no rapaz para salvar a amiga e o leva para a morte.

Levi acaba morto por Tibério (Guito) e Muda toma uma decisão. A moça pede para voltar a morar com Juma na tapera e a filha de Maria (Juliana Paes) aceita na hora.

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal
Muda Bella Campos e Juma Alanis Guillen em Pantanal

Muda diz que se sente feliz em viver com a moça e que ela é sua melhor amiga. “Eu sou feliz aqui com você. Não sinto falta de nada!”, declara.

Juma concorda e elas fazem um pacto para esquecer o passado de tragédias. Com isso, até Tenório (Murilo Benício) se livra da vingança das duas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade