Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Em Pantanal, Jove cansa da vida de vagabundo, assume Juma e decide virar peão

José Leôncio se emociona ao ver seu sonho realizado

Publicado em 12/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria, mas Jove (Jesuíta Barbosa) vai seguir o sonho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em Pantanal, o rapaz cansa da vida de vagabundo e toma um rumo.

Como ele mesmo afirmou ao pai, não fez nada durante os vinte anos em que passou com a família materna. Não estudou e tampouco trabalhou, apenas curtiu a boa vida sustentado pelo fazendeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, tudo muda quando ele conhece Juma (Alanis Guillen). A mulher-onça é o motivo para Jove tomar uma decisão importante.

O casal volta ao Pantanal após um tempo no Rio de Janeiro. O filho de Leôncio decide ir morar na tapera da moça e por lá cura seu maior trauma.

Com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), Jove aprende a cavalgar e deixa o pai morrendo de orgulho. Essa é a só a primeira surpresa que o fazendeiro tem do filho renegado.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Cristiana Oliveira) em Pantanal

Jove decide virar peão

Com o domínio do cavalo e a paixão por Juma, Jove decide que precisa trilhar o caminho do pai. Durante uma conversa com a amada, ele diz que precisa mudar.

Jove revela que conhecer Juma transformou sua vida. Por isso, precisa assumir o relacionamento e tomar as rédeas do seu futuro. “Nunca encontrei sentido nenhum pra vida”, dispara.

O rapaz se declara e afirma que o destino o uniu a Juma. “Eu não quero sair daqui nunca mais!”, revela. Olhando nos olhos da amada, ele declara que vai virar peão.

Jove decide fazer as pazes com José Leôncio e aprender tudo o que Tadeu (José Loreto) sabe. Além disso, quer levar Juma para morar com ele na fazenda.

Ao saber de tudo, Leôncio não disfarça a alegria e chega até derramar lágrimas. O grande sonho do peão está prestes a ser realizado.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair