Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Drama

Em Pantanal, José Leôncio se revolta contra o próprio pai: “Caçar o Velho do Rio”

Fazendeiro não aceita que Jove se tornou amigo da entidade

Publicado em 29/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se revoltar contra mais um personagem. O peão não mede esforços para encontrar o misterioso Velho do Rio (Osmar Prado).

Após o retorno de Jove (Jesuíta Barbosa) à fazenda, ele questiona o filho sobre sua quase morte. O rapaz conta tudo o que aconteceu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove diz que foi salvo pelo Velho do Rio depois da picada da cobra. Foi a entidade que o levou até a tapera de Juma (Alanis Guillen) e a ensinou a cuidar dele.

Mas José Leôncio fica encucado com a história e não acredita na existência do andarilho. Mas o filho garante que conheceu o velho e até se tornou amigo dele.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

José Leôncio manda caçar o próprio pai

Após a revelação, uma briga feia acontece entre pai e filho. José Leôncio é tóxico e escorraça Jove, dizendo que ele precisa voltar para o Rio de Janeiro.

Mas o rapaz foge e vai se instalar na casa de Juma. Ao ir atrás do neto de Mariana (Selma Egrei), o fazendeiro é informado pela mulher-onça que Jove foi morar com o Velho do Rio.

O peão não acredita na história e perde a paciência. Ao chegar em casa, desabafa com Tibério (Guito) e os empregados. “Tô cansado dessa história de Velho do Rio. Como ele desaparece com meu filho?”, dispara.

Além disso, ele ordena uma caça ao velho. “Vocês deem uma busca por aí e tragam esse velho pra mim! Quem achar, ganhar dobrado nesse mês!”, anuncia.

Leôncio não sabe, porém, que está agindo contra o próprio pai. Após sumir no Pantanal, Joventino (Irandhir Santos) se transformou na figura mística e protetora que é capaz até de virar sucuri.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....